quarta-feira, março 28, 2018

Mínimo'



Não importa o que eu diga.
Ninguém irá me ouvir.
Se a chuva ouve o céu dizer que não dá;
Porque tu não entendes minha tempestade?
Não importa o que eu faça.
Ninguém irá me ver.
Se o céu vê a chuva chorar tudo que há;
Porque tu não enxergas minha seca?
Não importa...
Fogo só se apaga com água, sabe?
E quando se queima demais corre risco de afogar.
Não que lhe importe.
Tu não ouves. Tu não vês.
Para não te queimar eu só sei chover.

[Suelen de Miranda]


*https://www.youtube.com/watch?v=CuVvAmSCsFs
Eu não sei, meu amor. Eu só preciso.
now i know how long. 
Não é de hoje. Mas é de hoje. 

1 Comentários.:

  1. sou ouvidos, sou a calmaria, sou os olhos, serei a chuva e também o fogo, nem mais, nem menos, serei oque precisar que eu seja...

    ResponderExcluir