quinta-feira, novembro 09, 2017

Testamento'



A culpa será sua.
Irei deixar ele para tu cuidar.
Estarei longe demais para imaginar,
O quanto tu se arrepende ou o quanto mais tu sorri.
A culpa será sua.
Irei deixar ela para tu acalentar.
Estarei longe demais para ouvir,
O quanto tu se desculpa ou o quanto menos tu se cala.
A culpa será sua,
Pois eu não irei ficar.
A culpa foi dele,
Pois eu desejei desaparecer.
Mas, por favor, não te preocupa;
Deixa que eu abaixo o volume, deixa que eu calo a boca.
Não te incomoda,
Eu carrego a tua, a dele e a dela;
Viro a esquina e levo até a ponte de ferro.
A culpa sempre foi minha, não é?
Se ela é pesada assim para carregar,
Deve ser o suficiente para me afogar.

[Suelen de Miranda]

*logo tudo se acaba. com ou sem mim.
Serviu?

0 Comentários.:

Postar um comentário