terça-feira, outubro 17, 2017

Santana'




 

Eu não te contei?
Todas as ruas levando pra lugar algum,
E todas as vezes que eu estive em cada uma delas.
Até parece que me esqueci.
Todas as palavras dizendo coisa alguma,
E todas as vezes que eu ouvi cada uma delas.
Eu não te contei?
Todas as gotas sangrando de corte algum,
E todas as vezes que eu sequei cada uma delas.
Até parece que me esqueci.
Todas as mortes salvando vida alguma,
E todas as vezes que eu desejei cada uma delas.
Eu não te contei?
Todas as pessoas sendo coisa alguma,
E todas as vezes que eu quis ser cada uma delas.
Ninguém lhe contou?
Dizem que más notícias chegam rápido,
Deve então ser boa nova que eu não sobrevivi.


[Suelen de Miranda]

* que droga de texto. que droga de sentimento. tá explicado então.
Eu não vou mais filtrar muito, vou jogar aqui e sinto muito, mas não me desculpo.

0 Comentários.:

Postar um comentário