quarta-feira, setembro 06, 2017

Crônico'







Não é como se pudesse ser apagado.
Está escrito em minhas mãos,
Desde o dia que tentei cobrir meus olhos.
Está tudo ali;
Por debaixo das minhas roupas,
Transbordando, batendo e voltando do espelho.
Não é como se pudesse simplesmente ser apagado.
Está escrito em meus lábios, língua e dentes;
Desde o dia que tentei fazer menos pior.
Não é como se alguém pudesse apagar,
Não quando ninguém consegue enxergar.
Não é bem assim.
Está escrito em mim. 


[Suelen de Miranda]

*Nada é de hoje. Eu não estou aqui hoje. Fiquei lá fora olhando a lua enquanto tu sempre tentava me contar algo bom. Tem coisa que não apaga. Tem coisa que fica escrita na gente em um idioma que ninguém mais vai saber decifrar. 
i am my own, right? why do i still feel his? 
i am i am.

0 Comentários.:

Postar um comentário